Compartilhandobanners.blogspot.com

4/28/2006

Camiset.andh.us - Estampa do blog Aprendendo Física




Copie e cole no seu blog:




Mais informações:

Camiset.andh.us - Moda livre, copyleft e descentralizada.

Wiki de estampas de camisetas. Divulgue o blog Aprendendo Física.

4/16/2006

Papelaria - Canetas para Tecidos - Buscapé - 120x300




Copie e cole no seu blog:




Mais informações:

Compare preços de canetas para tecidos, marcadores para tecidos, etc.

Caneta com tinta para tecidos, sendo a mais popular a Acrilpen, fabricada pela Acrilex nas cores: amarelo ouro, laranja, vermelho fogo, vinho, rosa, violeta, azul celeste, azul turquesa, verde folha, verde musgo, marrom e preto.

Máquinas, camisetas, suprimentos - Transfer - Mercado Livre - 120x300




Copie e cole no seu blog:



Mais informacões:

Busca pela palavre chave, possíveis resultados em máquinas, impressoras, camisetas, tintas, papéis, software, revistas, catálogos, manuais, etc.

Técnica de impressão onde uma matriz também impressa, geralmente originada de um desenho feito no computador, é tranferida para outra superfície através de temperatura mais alta ou substâncias.

Máquinas, camisetas - Silk Screen - Mercado Livre - 120x300




Copie e cole no seu blog:



Mais informacões:

Busca pela palavre chave, possíveis resultados em máquinas, camisetas, revistas, catálogos, manuais, etc.

Silk Screen, em inglês significa tela de seda. Técnica de impressão, principalmente tecidos, onde uma tela q permite passar tinta é usada como matriz. O desenho na tela é feito a partir de uma técnica semelhante ao negativo de fotografia, que é coberta com uma substância sensível a luz.

Camisetas, vestidos - Tie Dye - Mercado Livre - 120x300




Copie e cole no seu blog:



Mais informacões:

Busca pela palavre chave, possíveis resultados em vestidos, camisetas, tecidos, cangas, revistas, catálogos, manuais, etc.

Tie Dye, em inglês significa amarrar e tingir, técnica de tingimento de tecidos, tb conhecido no Brasil como tai dai, ou tie dai.

Máquinas, Bonés, etc - Bordado - Mercado Livre - 120x300




Copie e cole no seu blog:



Mais informacões:

Busca pela palavre chave, possíveis resultados em moda, vestidos, artesanato, camisetas, bonés, software, revistas, sandálias, máquinas de bordar, chinelos, bijuterias, catálogos, acessórios, bordados sob encomenda, escudos, etc.

Serviços - Desenhos em vetor - Mercado Livre - 120x300




Copie e cole no seu blog:



Mais informacões:

Busca pela palavre chave, possíveis resultados em adesivos, serviços de desenho, estampas para camisetas, cd de clip art, logotipos, logomarcas, etc.

Desenho em vetor ou vetorizado é o desenho feito em programas de ilustração por computador, onde a maior característica é permitir a redução ou ampliação praticamente infinita sem perder a qualidade da imagem. Isso acontece porque as ilustrações são interpretadas pelo computador ou software como instruções matemáticas, ou vetores, as curvas são determinadas por fórmulas do matemático Bezier. Os vértices das curvas são desenhados como pêndulos e são chamados de curvas de Bezier. Os softwares mais populares de ilustração vetoriais são o Corel Draw (.cdr) e Illustrator (.ai).

Máquinas - Singer - Mercado Livre - 120x300




Copie e cole no seu blog:



Mais informacões:

Busca pela palavre chave, possíveis resultados em máquinas de costura, óleo lubrificante, agulhas, software, revistas, catálogos, manuais, etc.

Sobre Máquinas de costuras domésticas Singer no site Singer.com.br.

Com as máquinas de costura domésticas Singer, você pode fazer artesanato, personalizar suas roupas, criar peças de decoração ou fazer bordados.

Alguns modelos: Criativa, Estilo, Expressão, Facilita Premium, Inspiração, Millenna, Più Bella, Prátika

Algumas funções: Pontos, Caseador Automático, Ponto Invisível, 3 Pontinhos, Pontos Decorativos, Pontos Flexíveis, Ponto Tipo Overloque, Braço Livre

Veja descrições completas em: Singer.com.br.

Livro - T-shirt Book - Charlotte Brunel - Livraria Cultura - 120 x 300




Copie e cole no seu blog:




Mais informações:

T-SHIRT BOOK
A FUN, SEXY TRIBUTE TO A TIMELESS CLOTHING BASIC
Autor: CHARLOTTE BRUNEL
Editora: ASSOULINE - UK

Livro - The Great T-shirt Book - Carol Taylor - Livraria Cultura - 120 x 300




Copie e cole no seu blog:




Mais informações:

THE GREAT T-SHIRT BOOK
MAKE YOUR OWN SPECTACULAR ONE-OF-A KIND DESIGNS
Autor: TAYLOR, CAROL
Editora: STERLING USA

4/13/2006

Livro - Travels of a T-shirt in a Global Economy - Pietra Rivoli - Livraria Cultura - 120 x 300




Copie e cole no seu blog:




Outras informações:

Resenha na Livraria Cultura em inglês -

THE TRAVELS OF A T-SHIRT IN THE GLOBAL ECONOMY, AN ECONOMIST EXAMINES THE MARKETS, POWER AND POLITICS

O q uma simples camiseta pode nos ensinar sobre o comercio entre as nações? Este livro leva o leitor a uma fascinante jornada ao redor do mundo para revelar a lições de economia e política através do ciclo de vida de um simples produto em um mundo altamente competitivo. Por um período de 5 anos, o professora Pietra Rivoli viajou de uma fazenda de algodão no Texas (EUA) até uma fábrica na China, negociadores em Washington e mercados de roupas usadas na África.

Leia mais no site da Livraria Cultura (em inglês)

Livro - Moda e Comunicação - Malcom Barnard - Livraria Cultura - 120 x 300




Copie e cole no seu blog:




Outras informações:

Sinopse no site da Livraria Cultura - Uma peça de roupa não é moda até que alguém a use para indicar sua posição social real ou ideal. Esta é uma das máximas defendidas por Malcolm Barnard em seu novo livro, 'Moda e comunicação'. Professor de História e Teoria da Arte e Design, o autor parte do princípio de que moda, indumentária, vestimenta, adorno e estilo são coisas completamente diferentes. E ele explica o porquê com base em teorias sociológicas, econômicas, políticas, psicanalíticas, filosóficas e, como não poderia deixar de ser, teorias da comunicação. Adorno, Barthes, Baudrillard, Derrida, Eco, Freud, Jameson, Lévi-Strauss, Lipovetsky, Marx, Engels, Platão e Saussure são apenas alguns dos diversos pensadores citados como base de sua argumentação sobre a moda, um elemento tão rico em frivolidade quanto em importância na história das sociedades.

Livro - O Universo numa camiseta - Dan Falk - Livraria Cultura - 120 x 300




Copie e cole no seu blog:




Outras informações:

Sinopse no site da Livraria Cultura.

O UNIVERSO NUMA CAMISETA. A PROCURA DA TEORIA DO TUDO

Dos primeiros filósofos gregos aos físicos do século XX, nenhuma questão intrigou tanto a ciência quanto a busca por uma teoria que descreva, de forma concisa, o funcionamento do universo. Batizada de 'teoria de tudo', ela seria tão simples e econômica que poderia caber em uma camiseta. Com uma abordagem acessível, Dan Falk explora os dois mil e quinhentos anos de argumentação científica em torno dessa batalha, trazendo à luz o brilho intelectual e o drama de seus personagens ao longo da história.

Livro - Tease : Inspired T-shirt Transformations by Superstars of Art, Craft, and Design - 120x300




Copie e cole no seu blog:




Mais informações

Autora: Sarah Sockit
176 paginas
Editora: Perigee Trade
Primeira edição: Abril de 2006
Em inglês

Livro - 99 Ways to Cut, Sew, Trim, and Tie Your T-Shirt into Something Special - 120x300




Copie e cole no seu blog:




Mais informações

Autores: Faith Blakeney, Justina Blakeney, Anka Livakovic, Ellen Schultz
208 paginas
Editora: Potter Craft
Primeira edição: março de 2006
Em inglês

Livro - Generation T : 108 Ways to Transform a T-Shirt - 120x300




Copie e cole no seu blog:




Mais informações

Autora: Megan Nicolay
272 paginas
Editora: Workman Publishing Company
Primeira edição: Fevereiro de 2006
Em inglês

DVD - The God Who Wasn't There - 120x300




Copie e cole no seu blog:


Livro - The selfish gene - Richard Dawkins - 120x300




Copie e cole no seu blog:




Mais informações:

O gene egoísta na Wikipédia, a enciclopédia livre

O Gene Egoísta é o livro em que Richard Dawkins apresenta uma teoria evolucionária que procura explicar a evolução das espécies na perspectiva dos genes e não na do indivíduo ou da espécie. Segundo a Teoria do gene egoísta, o gene é a unidade fundamental da evolução. Esta ideia põe cobro a algumas confusões que se criaram com o objectivo de explicar determinadas características físicas ou comportamentais dos seres vivos. Olhando-se para a evolução do ponto de vista do gene, é possível explicar mesmo fenómenos de selecção de grupo. Este livro também é notável por (re)introduzir o conceito de Meme.

O Conceito de máquina de sobrevivência abordado no livro, no entando não é originalmente de Dawkins, tendo base nos trabalhos pioneiros de G. Willians e Maynard Smith. O crédito é dado no próprio livro quando Dawkins deixa bem claro que a ideia original não é dele e que já existia e que só faltava cunhar-se o termo.

Outro ponto seminal do livro é a idéia de meme, mencionada brevemente pelo autor, e mais tarde amplamente desenvolvida pela doutora em psicologia Susan Blackmore.

Leia verbete completo na Wikipédia, a enciclopédia livre

CD - Bjork - Buscapé - 120x300




Copie e cole no seu blog:



Mais informações:

Comparação de preços de CDs da artista.

Björk
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Björk Guðmundsdóttir (nascida em 21 de novembro de 1965, em Reykjavík, Islândia) é uma cantora muito famosa no meio da música alternativa.
Sua carreira começou aos 11 anos de idade, quando começou a estudar piano no Ensino Fundamental. Aos 14 anos, Björk começa a receber influências musicais da cena punk de Reykjavik, e forma a sua primeira banda Spit and Shot, formada exclusivamente por meninas. Essa banda dura pouco tempo, e logo em seguida forma a banda Exodus, com alguma influência do Jazz.

Aos 15 anos, gradua-se em música, e forma em 1981 juntamente com o baixista do Exodus, Jakob Magnússon a banda Tappi Tíkarrass, e lança o single Bitið fast í vitid.

Em 1983 forma a banda punk anarcopunk Kükl, e excursiona pela Europa no ano seguinte. Pela primeira vez Björk passa ser conhecida na cena underground européia.

Em 1986 juntamente com elementos das famosas bandas islandesas Þeyr e Purrkur Pillnikk, monta a banda avant-garde Sugarcubes, e torna-se conhecida fora da Europa. A banda grava o single Ammæli, que torna-se o primeiro sucesso dos Sugarcubes, e manteve-se durante algum tempos nas paradas de sucesso da Grã-Bretanha.

O resultado comercial aquém do esperado, e desentendimentos com Einar Örn, acabaram por dissolver a banda em 1992. Björk muda-se para Londres e inicia a sua carreira solo.

A partir de então, torna-se uma das grandes estrelas da música pop.

Atua como atriz principal do filme Dançando no Escuro, do diretor Lars von Trier, em 1999. Este trabalho rende-lhe a Palma de ouro no Festival de Cinema em Cannes, como melhor atriz. No entanto o filme gerou diversos conflitos entre o diretor e Björk, fazendo com que a mesma chegasse a dizer que nunca mais participaria de um filme.

Leia verbete completo na Wikipédia, a enciclopédia livre.

DVD, CD, etc - RBD Rebelde - Mercado Livre - 120x300




Copie e cole no seu blog:



Mais informacões:

Busca pela palavre chave, possíveis resultados em dvds, cds, camisetas, bonés, vestidos, posters, cds, gravatas, moda, maquiagem, ingressos, autógrafos, revistas, etc.

Sobre Rebelde na Wikipédia, a enciclopédia livre.

Rebelde é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa, sendo a história criada por Cris Morena, adaptada por Pedro Armando Rodríguez e dirigida por Juan Carlos Muñoz e Luis Pardo e exibida no Brasil pelo SBT. Rebelde é um remake dos estudios da Televisa, da telenovela argentina, Rebelde Way. Da novela Rebelde Way originou a banda Erreway, que fez um tremendo sucesso na época de sua exibição na Argentina, e a banda que se originou de Rebelde, a banda RBD é considerada uma ótima banda pop, e faz um sucesso em todos os países em que a telenovela é exibida. Tanto que no site brasileiro Vaga-Lume a banda está em primeiro lugar a quatro meses e os fãs da banda prometem que RBD ficará em primeiro por muito tempo, e que em 2006 ninguém passará a banda teen.

Elenco da 1ª temporada

Alfonso Herrera: Miguel Arango.
Anahí: Mia Colucci.
Angelique Boyer: Vitória "Vico/Vick" Paz.
Christian Chávez: Juan "Giovanni" Méndez Lopéz.
Christopher Uckermann: Diego Bustamante.
Dulce María: Roberta Pardo Rey.
Etc.

Veja verbete completo em: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Cozinha - Tupperware - Mercado Livre - 120 x 300




Copie e cole no seu blog:



Mais informacões:

Busca pela palavre chave, possíveis resultados em potes, jarras, recipientes, colecionáveis, raridades, catálogos, camisetas, etc.

Sobre Tupperware (original em inglês) na Wikipédia, a enciclopédia livre.

Tupperware é uma marca de produtos domésticos q inclue produtos para preparação, estocagem, conservação e apresentação para a cozinha e para a casa. A marca iniciou em 1946 nos Estados Unidos, e os produtos são desenvolvidos, fabricados e vendidos no mundo todo pela empresa Tupperware Brands Corporation. Os produtos são vendidos por venda direta, de porta em porta, através de vendedores e vendedoras autônomas e independentes que são aproximadamente 1.9 milhões de pessoas.

Veja verbete completo em inglês: Wikipédia, a enciclopédia livre.

DVD, etc - Lost - Mercado Livre - 120x300




Copie e cole no seu blog:



Mais informacões:

Busca pela palavre chave, possíveis resultados em dvds, camisetas, bonés, canecas, bonecos, brinquedos, livros, posters, autógrafos, moda, acessórios, etc.

Sobre Lost na Wikipédia, a enciclopédia livre.

Lost é uma série de televisão de drama e aventura norte-americana, que começa com o acidente de um avião numa misteriosa ilha tropical em algum lugar do Oceano Pacífico. A série tem um estilo único que segue dois tipos de histórias não ligados entre si: primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, e segundo, a vida das 14 personagens principais, antes do desastre, através de flashbacks.

A série é produzida pela Bad Robot Production e Touchstone Television

Veja verbete completo em: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Equipamentos - Trekking - Mercado Livre - 120x300




Copie e cole no seu blog:



Mais informacões:

Busca pela palavre chave, possíveis resultados em livros, mochilas, tênis, calçados, barracas, guias, gps, equipamentos, serviços, pacotes, passagens, etc.

Sobre trekking na Wikipédia, a enciclopédia livre.

Caminhar por trilhas naturais, desfrutando do contato com a natureza e, ainda por cima, cercado de belas paisagens em locais pouco conhecidos. Quem pratica o trekking ou Caminhada, tem essa oportunidade, e esse é sem dúvidas o principal motivo que faz do esporte um dos que mais cresce.

Os praticantes da modalidade aliam o prazer em contemplar a natureza com os benefícios da atividade física, tentando fugir do stress do dia-a-dia. Os percursos podem ser curtos ou longos, importando apenas o prazer em caminhar.

O baixo custo da atividade, aliado com os vários níveis de dificuldades, proporciona ao praticante toda a segurança necessária e, é um dos principais motivos para o desenvolvimento do esporte.

Veja verbete completo em: Wikipédia, a enciclopédia livre.

DVD, etc - Alexandre Frota - Mercado Livre - 120x300




Copie e cole no seu blog:



Mais informacões:

Busca pela palavre chave, possíveis resultados em dvds, sungas, posters, cds de imagens, óculos, pornografia, sexo explicito, moda, artes marciais, etc. A ilustração do banner representa o figurino do personagem no reality show casa dos artistas.

Sobre Alexandre Frota na Wikipédia, a enciclopédia livre.

Alexandre Frota de Andrade (Rio de Janeiro, RJ, 14 de Outubro, 1964), ator convencional e pornô, além de modelo brasileiro

Atuou em diversas novelas na Rede Globo de televisão e também no cinema nacional. Já foi casado com Cláudia Raia e com Andréa Oliveira, este segundo durou apenas alguns meses. Participou da Casa dos Artistas 1, no SBT onde se destacou ao lado de Supla. Voltou a realizar um reality show participando da Quinta das Celebridades em Portugal e ficou em 2º lugar, em 1º ficou o polémico José Castelo Branco. Alexandre Frota voltou para Portugal, onde fez vários strips e esteve no espectáculo Sex Fever. Depois entrou no novo Reality Show, Primeira Companhia, cujo o formato é um quartel onde José Castelo Branco também participou. Alexandre Frota posou várias vezes nú para a revista brasileira G Magazine. Empresariou grupos de dançarinas de funk, em 2001. Em dezembro de 2005, foi investigado pela polícia por supostas ligações com o tráfico de drogas. Também participou de alguns filmes pornô.

Veja verbete completo em: Wikipédia, a enciclopédia livre.

DVD, Livro, etc - Bruna Surfistinha - Mercado Livre - 120x300




Copie e cole no seu blog:



Mais informacões:

Busca pela palavre chave, possíveis resultados em dvds, lingerie, posters, cds de imagens, livros, livros usados, pornografia, sexo explicito, moda, vestidos, maquiagem, etc. A ilustração do banner representa a tatuagem com escorpião, nome do primeiro livro da personagem.

Sobre Bruna Surfistinha na Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bruna Surfistinha, nascida em São Paulo, em outubro de 1984, foi o pseudônimo adotado por Raquel Pacheco, prostituta e atriz pornô brasileira, que se tornou célebre através da internet a partir de 2005.

Um Blog e a Fama

Bruna Surfistinha ganhou milhares de acessos ao montar um blog onde falava de sua vida, do que fazia com seus clientes. Esse blog logo atraiu a atenção dos internautas, atingindo cerca de 15 mil visitas diárias ao site. Em pouco tempo atraiu também a atenção da imprensa.

Imitando os diários de adolescentes, ali ela deixava anotadas algumas de suas experiências. O relato de uma prostituta não é novidade, mas pela primeira vez os internautas podiam acompanhar sua evolução.

Realiza, ainda, vídeo pornográfico, sem tanto sucesso.

Em pouco tempo a história ganhou contornos de romance, quando um de seus fregueses, Pedro, apaixonado, abandona a esposa para viver com Raquel. Com a fama da namorada, ele chega a ser entrevistado em um dos talk show do Brasil: o programa de Jô Soares.

Veja verbete completo em: Wikipédia, a enciclopédia livre.