Compartilhandobanners.blogspot.com

4/13/2006

DVD, etc - Alexandre Frota - Mercado Livre - 120x300




Copie e cole no seu blog:



Mais informacões:

Busca pela palavre chave, possíveis resultados em dvds, sungas, posters, cds de imagens, óculos, pornografia, sexo explicito, moda, artes marciais, etc. A ilustração do banner representa o figurino do personagem no reality show casa dos artistas.

Sobre Alexandre Frota na Wikipédia, a enciclopédia livre.

Alexandre Frota de Andrade (Rio de Janeiro, RJ, 14 de Outubro, 1964), ator convencional e pornô, além de modelo brasileiro

Atuou em diversas novelas na Rede Globo de televisão e também no cinema nacional. Já foi casado com Cláudia Raia e com Andréa Oliveira, este segundo durou apenas alguns meses. Participou da Casa dos Artistas 1, no SBT onde se destacou ao lado de Supla. Voltou a realizar um reality show participando da Quinta das Celebridades em Portugal e ficou em 2º lugar, em 1º ficou o polémico José Castelo Branco. Alexandre Frota voltou para Portugal, onde fez vários strips e esteve no espectáculo Sex Fever. Depois entrou no novo Reality Show, Primeira Companhia, cujo o formato é um quartel onde José Castelo Branco também participou. Alexandre Frota posou várias vezes nú para a revista brasileira G Magazine. Empresariou grupos de dançarinas de funk, em 2001. Em dezembro de 2005, foi investigado pela polícia por supostas ligações com o tráfico de drogas. Também participou de alguns filmes pornô.

Veja verbete completo em: Wikipédia, a enciclopédia livre.